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Condições de inscrição

A sua inscrição somente será processada e confirmada em nosso sistema mediante:
• Aprovação do cartão de crédito junto à operadora ou a confirmação do pagamento do boleto.
• A conferência, pela Secretaria Executiva, da categoria indicada pelo participante com base nos comprovantes recebidos.

OBS: Após o processamento da inscrição você deverá receber, no prazo máximo de 5 dias úteis, a confirmação. Caso não a receba, favor entrar em contato pelos telefones (11) 3865-5354 / 3873-1822 ou e-mail secretaria@malulosso.com.br

Perfil 1º Fase
Até 30/01/2018
2º Fase
Até 30/04/2018
3º Fase
Até 30/07/2018
No Evento
Sócios AFB e ABRAFIDEF R$ 400,00 R$ 445,00 R$ 535,00 R$ 625,00
Fisioterapeutas Não Sócios R$ 525,00 R$ 595,00 R$ 695,00 R$ 785,00
Estudantes de Fisioterapia Sócio R$ 200,00 R$ 220,00 R$ 270,00 R$ 325,00
Estudantes de Fisioterapia Não Sócio R$ 265,00 R$ 305,00 R$ 350,00 R$ 400,00

Minicursos

Categoria Valor único
(até esgotar as vagas)
Sócios AFB e ABRAFIDEF R$ 195,00
Fisioterapeutas Não Sócios R$ 255,00
Estudantes de Fisioterapia Sócio R$ 195,00
Estudantes de Fisioterapia Não Sócio R$ 255,00

Público Alvo

• O evento é destinado exclusivamente a fisioterapeutas e acadêmicos de fisioterapia.

Normas importantes de inscrição

• Sócios AFB e ABRAFIDEF deverão estar quites no ano em que fizeram a inscrição.
• Fisioterapeutas Não Sócios deverão enviar comprovante de categoria.
• Estudantes de Fisioterapia deverão enviar declaração da Universidade onde estuda acompanhada, obrigatoriamente, do histórico escolar ou carteira de estudante atualizada.

Estes documentos deverão ser enviados à Secretaria Executiva através do e-mail: secretaria@malulosso.com.br

A Inscrição

• Inclui acesso às atividades científicas, certificação, visita aos stands e material do participante.
• Não inclui passagem, despesas com hospedagem, traslado e almoço.

Material do congressista

• Só poderá ser retirado mediante a apresentação de um documento original com foto (carteira de identidade, carteira de habilitação). Não será entregue a terceiros.

Prazos

• Inscrições via site somente serão aceitas até o dia 30/07/2018.
• Após essa data somente no local.

Forma de pagamento

• Cartão de crédito – a vista ou parcelamento direto com o Pag Seguro.
• Boleto bancário

Política de Reembolso

As taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito justificando a desistência, encaminhada à Secretaria Executiva do evento, após avaliação pela Comissão Organizadora do 4º CBFD.
  • Até 30/11/2017 - devolução de 50%
  • Até 30/01/2018 - devolução de 25%
  • Até 30/04/2018 - devolução de 15%
  • Até 30/07/2018 - devolução de 10%
  • Após 30/07/2018 - não haverá devolução, podendo ser transferida para um colega, desde que associado da AFB ou ABRAFIDEF, na mesma categoria da inscrição original.
O reembolso será depositado 30 dias após o término do evento, com a solicitação formal.
Para cancelamento e transferências, por favor, envie um e-mail para secretaria@malulosso.com.br.
A Secretaria Executiva está ao inteiro dispor dos congressistas via e-mail: secretaria@malulosso.com.br, telefones: (11) 3865-5354 / 3873-1822 ou fax (11) 3864-4673.


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